"Eu agradeço a todos que me disseram NÃO. É por causa deles que fiz tudo eu mesmo."
Frase supostamente atribuída a Einstein


segunda-feira, 5 de setembro de 2016





Os Dragões e Outros Contos - Murilo Rubião. 1ª edição. 1965,  Belo Horizonte.
Edições MP Movimento - Perspectiva. Encadernação em pleno couro vacuno, 
Preto, lixado e recolorido com anilina bordeaux. Gravação com filetes coloridos
com películas de cores verde claro e escuro, vermelha e laranja. Imitação de
ouro em tom mate. Cortes pintados com tintas acrílicas. Papel de cola de
Brigitte Chardome.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mestre Marco, manifesto o meu assentimento, completo, de que aceito o livro do também Mestre MURILO RUBIÃO, como presente que me foi ofertado pelo genial Encadernador.
Abraço cordial do
Alexandre Rezende Grillo