"Eu agradeço a todos que me disseram NÃO. É por causa deles que fiz tudo eu mesmo."
Frase supostamente atribuída a Einstein


terça-feira, 20 de setembro de 2016

ART DECO




O Espelho e a Musa - Poemas. Emílio Moura / 1949 / Belo Horizonte
MEP. Edição especial de 350 exemplares, numerada e autografada.      
Encadernação em plena Basane café com decoração art decó dourado  
sobre alúmen branco com "clichês"de bronze. Titulação por etiquetas.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Mestre MARCO,perdoe-me pela demora em posta o comentário sobre um dos mais belos trabalhos que meus olhos viram, em sua página. Bem-aventurado o proprietário de tão divina obra, divinamente encadernada. Se é bem-aventurado por motivos outros, desconheço. Mas por esse motivo, o é, de sobra. Abraço cordial do velho cascabulho e sempre admirador seu
Alexandre Rezende Grillo