"Eu agradeço a todos que me disseram NÃO. É por causa deles que fiz tudo eu mesmo."
Frase supostamente atribuída a Einstein


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Os Reis Vagabundos





Os Reis Vagabundos  e mais 50 Crônicas - Manuel Bandeira - Editora do Autor,1966 Rio de Janeiro
Edição autografada pelo autor, Encadernação em pleno marroquim do cape vermelho com incrustração de couro de cabra com pintura craquelada por Eliviana Pedrosa e marroquim preto com filetes de ouro e douração em colunas.

Um comentário:

ArtsinPixels disse...

Prezado Marco...ou Mestre Marco como tantos o designam e com muita razão...
Foi com extrema satisfação que descobri seu blog...seu trabalho, não só preserva, mas enaltece a grandiosidade que são esses tesouros chamados livros...fiquei fascinado com alguns designs e sinceramente, invejei uns e outros...Não sou Bibliófilo, mas aprecio livros, aprecio ler, o que o faço religiosamente todo o dia desde que tinha 7 ou 8 anos.
Ambos eu e minha esposa, somos assíduos frequentadores dos incontáveis mundos que se encontram entre duas capas as quais o mestre tâo bem faz. Não sei se este é o lugar certo para perguntar, (mas não encontrei nenhum outro)o custo de uma encadernação de sua autoria em couro pleno...sei que depende do tamanho, dos detalhes etc, mas só uma estimativa...considerando que sou um aposentado do INSS, mal conseguindo fechar o mês, mas com um amor absurdo por livros...
Respeitosamente...
Carlos Nunes